O prefeito de Carpina, Manuel Botafogo (PMN), recebeu um voto de repúdio da Câmara de Vereadores da cidade. A proposição foi colocada em votação, na sessão desta quinta-feira (11).
O requerimento, de autoria coletiva, foi proposta por 12 parlamentares da casa. Apenas os vereadores, Elton Lopes e Guilherme Diógenes, foram contrários.
O repúdio foi proposto pelas falas do gestor, que durante a inauguração de uma creche, sem citar nomes, chamou um vereador de “ladrão”. Além de durante um protesto, realizado por professores da rede municipal, onde parlamentares participaram e segundo ele, teriam supostamente “Fora Botafogo”.
Cássia do Moinho, Manu Lapa, Xandinho, Preto do Ipsep, Faraó, Marcinho do Pastel, Junior de Salete, Marcelo Ferreiro, Véi do ônibus, Gaspar da Ambulância foram favoráveis ao requerimento.
1 comentários
Mais uma vez nós professores no esquecimento, essa briga de prefeito e vereadores tá sendo mais importante do que o Projeto dos precatórios do Fundef, já adiado algumas vezes, temos prazo, temos pressa!!!