Mulher é morta em festa de batizado em Carpina. Duas pessoas ficaram feridas entre elas uma criança


IMG-20150614-WA00312A comemoração de um batizado terminou em tragédia, no início da noite deste domingo (14), no bairro Santo Antônio, em Carpina. Após o ato religioso os pais da criança reuniram parentes e amigos para celebrar o ato, na residência do casa, na 7ª Travessa da comunidade Manoel Gastão.

Durante a festa, em alusão ao batizado de Izabel Kelly Leandro de Souza, 03 anos, houve uma discussão entre um casal. Como o momento era de festa o padastro da criança, José Israel de Lima, 27 anos, interviu na discussão. Não satisfeito um homem, identificado apenas por Moreno, disse que iria voltar para se vingar.

Momentos depois o acusado volta, encapuzado, em companhia de outro homem e passam a efetuar disparos de arma de fogo contra a residência, onde ocorria a festa. Um dos disparos atingiu a batizada na cabeça. Uma mulher que estava na festa, Miriam Kelly do Nascimento Farias, saiu para ver o que acontecia e terminou sendo atingida por um disparo no rosto, morrendo no local.

O padastro da criança, José Israel, também foi alvejado por um disparo em uma das pernas.

José Israel foi alvejado em uma das pernas

José Israel foi alvejado em uma das pernas

A criança foi socorrida por populares para a Unidade Mista Do Carpina, onde recebeu atendimento médico; sendo socorrida em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife.

José Israel também deu entrada na UMC, mas em estado estável.

O corpo de Miriam foi encaminhado para o IML, no Recife. O caso será investigado pela 45ª DP, em Carpina.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade