MPPE abre inquérito para investigar Secretário da Juventude do Carpina

Por Rafael Santos 04/03/2016 12:04 • Atualizado 04/03/2016
Compartilhe

robervalO Ministério Público de Pernambuco instaurou um Inquérito Civil Público para investigar uma acusação contra o Secretário da Juventude do Carpina, Roberval Araújo. A abertura do inquérito foi designada pelo promotor da 2ª Promotoria de Justiça do Carpina, Felipe Akel Pereira de Araújo.

O promotor acatou uma denúncia feita pelo irmão do secretário, Reginaldo Araújo Filho, que acusa Roberval de ter feito um empréstimo consignado sem o seu consentimento. Na denúncia Reginaldo informa que só teve conhecimento do empréstimo quando se dirigiu, a uma agência bancária, para solicitar um empréstimo. Um funcionário, da instituição bancária, teria lhe informado que não seria realizar o consignado devido já haver um empréstimo em seu nome, feito em uma conta salário e que não teria sido paga, ainda, nenhuma parcela do empréstimo.

Na época o secretário havia feito uma proposta de trabalho a Reginaldo, que é professor, para lecionar no município e que teria aceitado a proposta. O professor teria que abrir uma conta, no banco, para poder receber os vencimentos.

Procurado por nossa equipe de reportagem, Roberval disse que ainda não tomou conhecimento da abertura do inquérito e que só falaria do caso posteriormente.

1 comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte