Lojas Americanas volta a ser assaltada e trio é preso pelo crime

Dois funcionários foram apontados como participantes do crime

Por Rafael Santos 26/07/2016 10:59 • Atualizado 26/07/2016
Compartilhe

IMG-20160726-WA0022Ontem (25), por volta das 20h, a Lojas Americanas de carpina, localizada no centro da cidade, voltou a ser alvo de assaltantes. O suspeito teria adentrado no estabelecimento comercial, fingindo estar armado, anunciou o assalto, rendeu os funcionários e levou vários aparelhos de comunicação.

O acusado fugiu a pé, sendo alcançado por um efetivo da PM, que foi acionada, na Avenida Getúlio Vargas (Ruas dos Tamarindos), a poucos metros do local do crime.

Com Eduardo Vieira dos Santos, 18 anos, conhecido como Cara de Pedra ou Seis Dedos, foram encontrados os produtos do roubo. O acusado tentou se desfazer do material, que estava em uma sacola, mas os policiais conseguiram localizar.

Os policiais recuperaram 12 aparelhos celulares, três tablets e um notebook. O material, segundo o gerente o material roubado foi avaliado em R$ 14.300,00.

Cara de Pedra apontou dois funcionários da loja como participantes da ação. O atendente, Adriano Félix dos Santos, e o supervisor da loja, Everton Lourenço da Silva, foram conduzidos para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado. Os acusados foram autuados em flagrante.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte