Lions Club realiza o 1° Mutirão da Saúde


IMG_20150503_111818A comunidade do Loteamento Três Marias, em Carpina, recebeu neste domingo (03) a primeira edição do Mutirão da Saúde realizado pelo Lions Club. Serviços de saúde como: aferição de pressão, medição de glicose, consultas médicas, exames laboratoriais e oftalmológicos foram disponibilizados de forma gratuita para a população. Corte de cabelo e palestra também foram oferecidos pelo projeto, que contou com o apoio da maçonaria.

O presidente do Lions Club Carpina, Domingos Araújo, contou que a iniciativa é realizada pela entidade no estado, mas esta foi a primeira edição do projeto realizada na cidade. “Este é o nosso primeiro ano realizado este mutirão, que contou com serviços de saúde, palestras e serviço de higienização para os moradores do Loteamento Três Marias. A escolha da localidade se deu por possuirmos uma escola na comunidade onde não precisaríamos correr atrás de prédios para locação ou empréstimos”, disse Domingos.

O presidente ainda adiantou que no próximo ano o projeto voltará a se repetir na cidade, mas atendendo outra comunidade.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade