Junior Botafogo diz não temer enfrentar o tio nas urnas


wpid-junior1

Na tarde desta terça-feira (27), o Junior Botafogo (PSDB) concedeu uma entrevista ao Programa Francisco Júnior, da Nova Carpina-FM, onde falou sobre a sua candidatura nas eleições de 2016.

Na ocasião ele falou sobre sua candidatura, as ultimas eleições para prefeito, o apoio do deputado Manoel Botafogo (PDT) e ainda sobre as eleições do município de Lagoa do Carro. Ele ainda não tem o total apoio do PSDB na sua candidatura, mas  falou que se o partido o apóia-lo nas eleições ele ainda sai candidato, porque ele ainda tem uma base de partidos que o defenda.

Sobre as eleições de 2012 ele falou que a disputa não era dele, mas mesmo assim ele aderiu o projeto a fim de ser tornar prefeito na época.

Ele falou sobre sua relação nessas eleições com o seu tio o deputado estadual Manoel Botafogo, que poderá concorrer ao pleito em Carpina. “Meu desejo é ter o apoio do meu tio” afirmou . E ainda colocou que sua relação pessoal com o deputado está muito boa, mas se confirmar a candidatura do ex-prefeito ele vai enfrenta-lo nos debates apesar de não ser o que ele deseja. “O nosso problema não é pessoal, o nosso problema hoje por enquanto é politico”, declarou o pré – candidato

Em relação as eleições de Lagoa do Carro, Junior afirmou que não há motivos pelo qual Judite Botafogo (PSDB) não possa ser candidata na cidade.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade