
Um homem foi detido por clonagem e adulteração de veículo, na manhã de ontem (11), na Rua Mendes Martins, no bairro Santo Antônio, cidade de Carpina.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais estavam realizando rondas no bairro Santo Antônio, quando avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta preta em uma rua conhecida por um intenso tráfico de drogas. Ao avistar a viatura, um dos indivíduos que estava na garupa empreendeu fuga, sendo apenas alcançado o piloto da motocicleta.
Após a abordagem, foi verificado que a motocicleta não tinha placa e que o chassi estava com dificuldades de ser lido, pois, tratava-se de uma sucata, veículo proibido de transitar em via pública. Diante dos fatos, o piloto da motocicleta, identificado como Danilo José da Silva, foi conduzido a 45ª DP, onde o caso foi registrado.