Ex-presidiário provoca acidente no centro de Carpina


image

Um adolescente de 15 anos fraturou a perna após ser atropelado por uma motocicleta, na noite desta sexta-feira (13), no centro da cidade do Carpina. O veículo era conduzido por um ex-presidiário que estava alcoolizado.

José Wenderson Alves da Silva, conhecido como Gigante, seguia em motocicleta em alta velocidade quando ao passar em uma lombada, no cruzamento da Praça José Otávio com a Rua João Batista de Carvalho (Rua Branca), perdeu o controle do veículo e colidiu com uma bicicleta, na frente da Igreja de São Sebastião.

No acidente José Felipe Mendes da Silva fraturou a perna esquerda. O adolescente foi socorrido, por uma equipe do SAMU, para a Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas no Recife.

Aos policiais, que registraram a ocorrência, Gigante, que já cumpiu pena por tráfico de drogas, confessou ter ingerido bebida alcoólica. O acusado foi detido e conduzido para delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade