Empresário surta e ameaça se matar em Carpina

Por Rafael Santos 16/09/2021 13:48 • Atualizado 16/09/2021
Compartilhe

O empresário José Antônio Correia de Melo, conhecido por “Nininho”, de 44 anos, proprietário de um supermercado no município de Carpina, teve um surto psicótico desde a noite da quarta-feira (15), em sua residência, localizada ás margens da Rodovia PE-090, e a situação só teve desfecho na manhã desta quinta-feira (16) com a chegada do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

A ocorrência deixou uma parte da Rodovia PE-090 interditada para isolar o local até o desfecho, que ocorreu por volta das 9h20 da manhã, após o empresário ser resgatado com o passar dos efeitos das drogas, pois na casa foram encontrados remédios além de latas de cerveja.

O empresário incendiou três veículos de sua propriedade, uma S10 , um Gol e uma motocicleta, além de ter quebrado os pertences da sua residência, e com uso de duas facas ameaçava a própria vida.

De acordo com o advogado do empresário, Drº Laércio Barbosa, o mesmo passou recentemente por um processo de divórcio, que culminou em partilha de bem, e já teve outras mudanças de comportamento anteriormente, que foi resolvida com uso de medicamentos.

No primeiro momento, a PM tomou conhecimento da mudança de comportamento do empresário após ser acionada por vizinhos queixando-se que o empresário estava soltando fogos de artifícios na noite anterior, provocando uma perturbação de sossego, e logo percebendo que a situação estava mais sem controle.

Diversos fogos foram apreendidos pela polícia, após invasão da casa do empresário na manhã desta quinta.
O empresário foi resgatado e encaminhado para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, em Carpina, e logo seguiu para o Hospital Psiquiátrico Ulysses Pernambucano, em Recife.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte