Em audiência de custódia, justiça determina prisão de homem acusado de agredir companheira, na frente da filha, em Carpina

A defesa conseguiu com que Danilo fosse recolhido na Cadeia Pública de Lagoa do Carro. A decisão inicial encaminhava o acusado para a cadeia da cidade.


O juiz do plantão judiciário, do último sábado (26), acatou a decisão do Juiz da Vara única de Carpina, que expediu um mandado de prisão contra Danillo Henrique Pereira da Silva, que agrediu a companheira na frente da própria filha. A prisão de Danillo aconteceu, no dia 25.

O caso da agressão repercutiu nas redes sociais, através de um vídeo. Nas imagens a filha do casal, de apenas cinco anos, tenta intervir nas agressões.

A defesa do acusado conseguiu a transferência do homem. Danillo, segundo o mandado, deveria ser recolhido na Cadeia Pública de Carpina, mas o juiz do plantão, em audiência de custódia, acatou o pedido dos advogados e transferiu Danillo para a Cadeia Pública de Lagoa do Carro. Os advogados alegaram que a unidade prisional está superlotada.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade