Dupla é presa por tráfico de drogas e veículo adulterado em Buenos Aires e Carpina


Nesta quinta-feira (3) uma operação conjunta envolvendo policiais militares da Malhas da Lei e Gts de Buenos Aires e Carpina prendeu uma dupla  sob a acusação de tráfico de drogas e adulteração de veículo.

As prisões ocorreram nos municípios de Carpina e Buenos Aires, ambos na Mata Norte.

Acusado Cebolinha

Inicialmente, a polícia prendeu , em Buenos Aires,  João Félix de Araújo Júnior, de 27 anos de idade, conhecido por “Cebolinha”,  que estava com um veículo Toyota Corolla roubado e adulterado.

Acusado Nininho

Na mesma ação a polícia também prendeu no município de Carpina  a pessoa de  Márcio Renato Hrácio da Silva, de 26 anos de idade, conhecido por “Nininho”, que foi encontrado com 650g de maconha; 16 big bigs da mesma droga;13 gramas de cocaína; balança de precisão e 2 placas de carro.

De acordo com informações da polícia, Nininho assumiu as drogas como suas e ainda informou que as placas veiculares seriam entregues ao acusado “Cebolinha”, que iria substituiá-las em um Corola e um Hyundai Creta, ambos da cidade de Caruaru, no Agreste.

Os acusados foram autuados em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia,onde foram autuados pelo delegado Thiago Henrique.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade