Dedé Lanches será o sétimo suplente empossado nesta legislatura na Câmara de Carpina


Na tarde desta terça (01) a Câmara de Vereadores da cidade do Carpina estará empossando seu sétimo suplente, apenas nesta legislatura (2013-2016). Esse é o maior número de de suplentes que assumiram a função na história da Casa Dr. Murilo Silva.

Eraldo José do Nascimento, conhecido como Dedé Lanches (PTB), assumirá logo mais a suplência no parlamento da cidade. Dedé Lanches, que obteve 930 votos na ultima eleição em 2012, assume a vaga do vereador licenciado Júnior de Salete (PDT) que atualmente é Secretário de Turismo, Cultura e Desporto da cidade.

Com a renuncia do vereador Capitão Marcelo Gomes (PTB), o primeiro suplente Bruno Ribeiro assumiu definitivamente como vereador.

Na lista de suplentes que assumiram estão: o ex-vereador Tembu (PSB), que assumiu o cargo durante a licença médica da vereadora Lia (PSB); Izaías Francelino (PTdoB), que assumiu após a justiça ter cassado o mandato do vereador Dr. Marinaldo Santos (PSL); Bruno Ribeiro (PDT), que assumiu após a licença de Júnior de Salete (PDT), que assumiu a secretaria de turismo; Micas Fontes (PSC) que foi conduzido ao cargo duas vezes. A primeira passagem de Mica foi durante o licenciamento do vereador Professor Rogério (PRB), que havia assumido a secretaria de governo, renunciando a secretaria três meses depois. Mica voltou para a casa após o vereador, Preto do IPSEP (PRB), pedir seu afastamento para assumir a secretaria de obras. O último a assumir foi o empresário Lebre (PSDB), que assumiu a vaga de Neco da Kombi (PSDB).

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade