Ciclista fica ferido em acidente no centro de Carpina


IMG-20151009-WA0076Um homem foi socorrido em estado grave para a Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina, após se envolver em um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (09). O caso foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 09h, próximo a Academia das Cidades, no centro do Carpina.

Miradalva Domingos de Freitas Silva seguia pela Avenida José Otávio, em seu automóvel, quando ocorreu o acidente. De acordo com a mulher o ciclista, Carlos Noberto Nazário Custódio, 53 anos, conhecido como Monstro, surgiu de repente, colidindo no lado esquerdo do seu veículo.

Com o impacto Monstro bateu com a cabeça no chão.

IMG-20151009-WA0075A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o hospital local, onde recebeu os primeiros socorros. Devido ao quadro clínico Monstro, que apresentou um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), precisou ser transferido ás pressas para o Hospital da Restauração, no Recife.

Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco (SDS) foi usado para realizar a transferência da vítima

Miradalva foi conduzida para a 45ª DP, onde o caso foi registrado o caso.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade