Carpina: Vila Real leva o título do Campeonato dos Bairros 2015


vilaUma final memorável. Na noite deste sábado (13) no Estádio Municipal do Carpina, Vila Real e Renovação da Pedra protagonizaram o clássico do Bairro Santo Antônio em um jogo típico de uma grande decisão. Com expulsões, muita tensão e bola na rede, no fim, a equipe badalada do Vila venceu por 3×2 conquistando assim o título do Campeonato dos Bairros 2015.

 

Os gols aconteceram na segunda etapa. Para o campeão, Michel, William contra e Tarcísio marcaram. Para o time da Pedra, Júnior Araçoiaba balançou as redes por duas vezes.

 

A Artilharia ficou com Nailson do Corinthians com 7 gols. O troféu de Melhor goleiro ficou com William da Renovação e Lilinho do Real, foi eleito o melhor jogador da partida.

 

O Jogo

 

1º T – Na primeira etapa, o roteiro foi o esperado. Muita cautela e estudo de ambas equipes que na base da marcação tentavam roubar a bola e aproveitar um contra ataque. Mais efusivo o Vila começou assustando mais, porém, as oportunidades criadas não tinham a conclusão em gol. Aos poucos, a Renovação foi igualando e ao término dos 45 minutos iniciais, o jogo estava igual, com uma boa chance para cada, mas sem alteração no placar.

 

2º T – No segundo tempo porém, as coisas mudaram. Mais ligado em campo, o time da Pedra abriu o marcador com Júnior Araçoiaba, após bela jogada pela esquerda, gol que obrigou o Vila a se doar mais ao ataque. Tal feito deu resultado e pouco depois a equipe empatava com Michel, após bela tabela com Lilinho.

 

Fair Play – A partir daí com o jogo bem movimentado, veio o lance curioso da decisão. Após o atleta Lilinho do Vila Real colocar a bola para fora na no setor esquerdo da defensiva da equipe, sentindo um desconforto na coxa esquerda, a cobrança do lateral foi feita e sem devolver a pelota ao adversário, a Renovação concluiu ao gol com Júnior Araçoiaba, pegando de surpresa o goleiro adversário. Gol validado e muita reclamação por parte da equipe da pedra e confusão. Minutos depois de paralisação, a equipe da Renovação resolve fazer um gol contra com o goleiro William, respeitando o fair play.

 

Golaço do Título – Perto do fim, veio o êxtase da partida. Após boa jogada do meio campista Michel, a bola sobra no meio para Tarcísio que num lance de extrema felicidade, acerta um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro William que se esticou todo mas nada pode fazer. Gol definitivo, que deu números finais ao confronto. Vila Real campeão 3×2 Renovação da Pedra.

Do Panorama Esportivo

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade