Um homem, que ainda não foi identificado, foi executado, no final da noite desta segunda-feira (14), na cidade de Carpina. O crime foi praticado ás margens da PE-090, no bairro de São José.
Homens da Polícia Militar faziam a Operação Madrugada Segura quando souberam, que na barracas existentes no muro da Telemar, havia um homem morto. No local encontraram a vítima já sem vida, um homem, que apresentava duas perfurações por golpes de faca peixeira no tórax, e uma na cabeça.
O autor do crime, Antônio Jovelino dos santos Filho, 41 anos, que se entregou a Polícia Militar, alegou que cometeu o crime em legítima defesa, já que foi atingido por um golpe de faca peixeira no peito. Antônio dormia no local quando o homem invadiu o imóvel, e passou a desferir golpes contra ele. Jovelino conseguiu tomar a faca do acusado, e cometeu o crime.
Jovelino foi socorrido para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, onde recebeu atendimento médico, e m seguida foi transferido para o Hospital da restauração, no Recife.
Antônio não soube informar a motivação do crime.
O corpo do homem, após ser periciado, foi recolhido para o IML, no Recife.
O caso será investigado pela 45ª DP.