Carpina: Adolescente que foi baleado, no Bairro Novo, não resiste e morre no HR


IMG-20150603-WA0243Um adolescente que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, registrada na tarde do último domingo (31), em Carpina, faleceu na manhã desta terça-feira (02), na emergência do Hospital da Restauração, no Recife.

José Cleiton de Amorim Brito, 16 anos conhecido como Morcego, estava dentro de um residência, localizada na Rua Jaime Vicente Dias, quando dois homens, encapuzados, efetuaram uma série de disparos pelo basculhante da residência, em direção ao interior do imóvel. Morcego foi atingido por um disparo de espingarda, calibre 12, na nuca. O adolescente foi socorrido, em estado grave, para a Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido o Hospital da Restauração, no Recife.

No hospital policial localizaram, em um dos bolsos da bermuda do adolescente, uma quantidade de maconha e R$ 700,00 em espécie.

José Cleiton já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, meses atrás, onde deu entrada na Unidade Mista, com um disparo de arma de fogo. O menor havia sido alvejado em uma das pernas.

A 45ª DP segue investigado a motivação e autoria para este crime. O corpo de José Cleiton será sepultado nesta quinta-feira (04), no Cemitério Parque da Saudade, na Vila da COHAB.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade