Dois homens são conduzidos à delegacia por posse de crack e porte de faca em Carpina

Por Rafael Santos 22/05/2026 09:28 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Dois homens foram conduzidos à delegacia durante uma ação da Operação Pernambuco Seguro, após serem flagrados com pedras de crack e armas brancas em Carpina. O caso foi registrado, na noite desta quinta-feira (21).

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu enquanto o efetivo realizava rondas e abordagens, na Avenida Joaquim Pinto Lapa, nas proximidades da Rua da Estrelinha, local apontado pela polícia como área de intenso tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais visualizaram os dois suspeitos saindo da localidade e deram ordem de parada. Durante a abordagem, foi encontrada uma pedra de crack e uma faca na cintura de um dos envolvidos.

Com o segundo homem, os policiais localizaram outra faca na cintura e uma pedra de crack no bolso da roupa.

Ainda conforme a PM, os dois afirmaram ser usuários de drogas e alegaram que portavam as facas para defesa pessoal.

Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte