Carpina: Acusado de matar pai e filho é condenado pela justiça

O crime foi registrado, em fevereiro de 2018, no bairro Santo Antônio.

Por Rafael Santos 06/05/2022 13:10 • Atualizado 06/05/2022
Compartilhe

36 anos de prisão. Foi a pena imposta pelo Tribunal do Juri da Comarca de Carpina a Kellyson Rafael Mota da Silva, conhecido como Rafinha, por ter cometido um duplo homicídio, em fevereiro de 2018. O julgamento aconteceu nesta quinta-feira (05), no Fórum da cidade.

Rafinha, com uso de arma de fogo, assassinou pai e filho, no Loteamento ABC, no bairro Santo Antônio. Reginaldo Alves de Melo, 47 anos, morreu no local, já seu filho, Josafá Leandro da Silva Alves, 20 anos, foi socorrido para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, mas não resistiu aos ferimentos. Roseane Maria da Silva, 44 anos, foi alvejada.

Rafinha foi preso dois meses após cometer o duplo homicídio. Ele também seria suspeitos de ter cometido outros dois assassinatos na cidade de Carpina.

Outros dois suspeitos, de terem participação no crime, Elvis Rafael Nunes de Melo, conhecido como Porco, e Jefferson Severino Valdivino da Silva, foram absorvidos.

Rafinha, que confessou a autoria, foi condenado a 17 anos e seis meses pela morte de Reginaldo, e a 18 anos e seis meses, pela morte de Josafá. Ele irá cumprir na penitenciária Barreto Campelo, na Ilha de Itamaracá.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte