Carlinhos do Moinho “Nem só de salário vive uma gestão”


Numa entrevista de rádio na noite dessa quinta-feira (05), o gestor do município de Carpina Carlos Moinho (PSB) avalia de forma positiva sua gestão, e acredita na reeleição no pleito de 2016.  Com um discurso positivo, o prefeito  se vê como um dos melhores gestor da Mata Norte. E diferentemente do que uma pesquisa feita na semana passada , no mesmo programa onde os entrevistados davam uma rejeição de 100% a Carlinhos ele diz que isso é “intriga da oposição”.

Em seu discurso o prefeito ainda cita obras como a reforma das praças e a construção da creche. E perguntado sobre os polêmicos atraso no salário dos comissionados ele vem com uma frase que nenhum trabalhador da prefeitura gostaria de ouvir ” Uma gestão não é só feita de salários em dia, mas sim de obras e de outras prioridades.” Porém ele ainda afirmou que no mais tardar janeiro de 2016 todos os salários estarão em dia.

Para uma boa parcela da população “essa bondade” se dá  por conta das proximidades das eleições 2016, pois o prefeito pretende mudar a imagem que vem desgastada desde o início do seu governo no município.

eee

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade