Banda Out Of Hand de Carpina participa do maior evento de tatuagem do Norte/Nordeste


Após um período de férias a banda carpinense de rock metal, Out of Hand, retorna aos palcos, no próximo dia 13 de novembro. Ele é uma das atrações da segunda edição da Art Tattoo Expo, que acontece entre os dias 11 e 15 de novembro, no Classic Hall, em Olinda. A feira é considerada o maior evento de tatoo e piercing do Norte/Nordeste e um dos maiores do país.

Na programação musical estão escaladas outras bandas do cenário do rock. Poesia Acústica, Detonautas, Shapeles, Banda Howay, Batalha da Escadaria, DJ Momx e DJ Luna.

Apelidada de Treme-Terra por conta de seu estilo poderoso do Trash Metal, a banda Out Of Hand marca o retorno aos palcos depois de uma temporada “de férias”. Com um repertório de músicas autorais entre elas “Rebelination” que ficou por mais de dez semanas em primeiro lugar em plataformas digitais, e alguns covers a exemplo de “Territory do Selputura” a banda do interior pernambucano, promete agitar ao máximo o evento.

“Estamos com uma grande expectativa pra esse retorno aos palcos e em grande estilo, tocar em um evento como Art Tattoo Expo é uma oportunidade espetacular. Agradecemos desde já a Santos Júnior Tattoo e a galera da organização: Renato Araújo, Rhayssa, Clary, que tem nos dado muita atenção” disse Júnior M. guitarrista da banda.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade