Autor de dupla tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Carpina


dinhoA Polícia Civil tirou de circulação um homem acusado de ser o autor de uma dupla tentativa de homicídio, registrada na cidade do Carpina, em fevereiro de 2014. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), onde agentes da 45ª DP cumpriram um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Carpina.

Edson Carlos do Nascimento , 23 anos, conhecido como Dinho, foi preso em sua residência, no bairro da Senzala. Dinho é acusado de ter atentato contra a vida de Hélio Rodrigues Mendes de Oliveira e Roberto Barbosa de Lima. O crime foi praticado na companhia de Laércio Maciel Mata de Arruda, 21 anos, conhecido como Playboy, que foi preso na última segunda. O crime foi registrado no dia 05 de fevereiro, no bairro Santo Antônio.

De acordo com a polícia Dinho era braço direito de Anderson Fernandes de Lima Pontes, 25 anos, conhecido como Cicatriz, que foi assassinado em fevereiro deste ano, em uma lanchonete ás margens da PE-090, no bairro Santo Antônio. Os autores de terem executado  Anderson já foram identificados e presos pela polícia. Paulo Romero Gomes Vieira, 18 anos, conhecido como Pescoço foi preso no dia no dia 10 de fevereiro, e seu primo, Anderson da Silva Vieira, conhecido como Reco, foi preso no dia 20 de fevereiro.

Dinho foi apresentado na 45ª DP, em Carpina, onde teve sua prisão decretada, pelo delegado Antônio Resende, sendo conduzido para a Cadeia pública do Carpina, onde ficará a disposição da justiça.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade