Bombeiros e PM entram em Greve por tempo Indeterminado Confira

Trabalhadores se reúnem nesta quarta (14), às 10h, no Palácio do Governo para decidir sobre greve.


Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Bombeiros e policiais militares de Pernambuco paralisam atividades nesta quarta-feira (13). A possibilidade de greve foi discutida entre representantes do governo e organizadores do movimento grevista no Palácio do Campo das Princesas nesta terça-feira (13). Ficou marcado um novo encontro nesta quarta, às 10h, em frente a sede do Governo Estadual para definir os rumos da paralisação de advertência. A recomendação é de que todos os militares saiam de seus postos de trabalho.

Os militares realizaram uma assembléia em frente ao palácio. Foi cogitada a paralisação após a entrega das reivindicações pelos organizadores do movimento ao chefe da Casa Militar, coronel Mário, e ao secretário da Casa Civil, Luciano Vasquez. Segundo a categoria, as pautas foram recebidas pelo governo, mas ficaram sem posicionamento oficial ou qualquer declaração

PASSEATA – Policiais Militares e bombeiros realizaram na tarde desta terça-feira (13) um protesto, pedindo por melhores condições de trabalho e de salário. O grupo fez uma passeata, saindo do Quartel do Derby, em direção ao Palácio do Governo, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife.

com informações do JC

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday