Professor Gebson Fortunato disputará uma vaga na Câmara de Aliança

Por Giro Mata Norte 07/08/2020 15:41 • Atualizado 07/08/2020
Compartilhe

Com um sonho de representar o seu município,aos 37 anos de idade, o professor Gebson Fortunato põe seu nome na disputa por uma vaga na Câmara do município da aliança.

Filiado ao PSB, o professor Gebson deseja colocar seu nome a disposição e unir seus esforços em torno da busca de uma vaga no legislativo, onde poderia representar os anseios da população.

Nascido em uma família, cujo pai é um motorista e a mãe uma dona de casa, a educação sempre esteve como bandeira de construção na vida de Gebson, que além de professor também é gestor de uma unidade escolar , que concretiza no dia a dia a formação de cidadãos.

De acordo com Gebson Fortunato, o desejo pela política surgiu em sentir na pele a carência do seu povo, onde, de maneira direta e afetiva, possa fazer muito mais para melhorar a vida dos aliancenses.

“Ser Vereador é poder criar leis, fiscalizar sua aplicação, bem como a aplicação dos recursos públicos, é colocar o povo em primeiro lugar. Trago em mim o desejo de cuidar do meu povo, de zelar pelo que é seu, por este motivo conto com todos e as bençãos de Deus para poder, de braços dados a população me tornar um vereador e dedicar minha vida ao trabalho pela população de aliança, seus distritos, engenhos, vilas e povoados”, disse o pré-candidato Gebson.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte