Azoka Gouveia reafirma que será candidato e acusa oposição de plantar boatos sobre a cassação do seu registro de candidatura

Por Giro Mata Norte 05/09/2020 13:26 • Atualizado 05/09/2020
Compartilhe

O pré-candidato a prefeito do município de Aliança pelo PSL, Azoka Gouveia, reafirmou nesta sexta-feira (4), durante transmissão de uma live, que será “candidatíssimo” nas eleições de 15 de novembro com a força da oposição no município.

Azoka Gouveia acusa o grupo do atual prefeito Xisto Freitas (PSD) de plantar boatos em torno da cassação do seu registro de candidatura.

“Como pode ter cassação de registro de candidatura se nem teve ainda a convenção, e o processo de registro acontece após o período de convenções?”, indaga Azoka.

O ex-prefeito se diz tranquilo diante da posição de ser o candidato da oposição, e diz que o grupo da situação está com medo de encará-lo nas urnas, e esperava a oposição se dividir para sair na vantagem, mas a união voltou a se repetir.

Azoka, durante o vídeo, aparece vestido com a cor vermelha, que será a marca da sua futura campanha, mandou um recado para a situação: “Se prepare para enfrentar Azoka Gouveia!!”,disse

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte