A representabilidade da figura feminina na área da comunicação social

Por Giro Mata Norte 11/09/2021 03:23 • Atualizado 11/09/2021
Compartilhe

Através da figura da comunicadora social,Helena Silva é um exemplo de empoderamento feminino na gestão administrativa do nível hierárquico como diretora presidente de uma emissora de rádio comunitária.

Helena Silva além de assumir a posição presidencial na emissora, ela atua como comunicadora do programa “Show da Manhã”, que vem crescendo em audiência.

A representante feminina vem se destacando com a sua bravura e resiliência com ações sociais mesmo diante das dificuldades enfrentadas no país.

A emissora tem a liderança de uma mulher que não mede esforços para ajudar o próximo, mesmo não possuindo fins lucrativos.

A Rádio HD FM, uma emissora da Associação dos Moradores do Terceiro Distrito de Aliança, localizada em Chã do Esconso, além de promover ações sociais, também abre espaço para as áreas culturais e regionais, bem como os artistas da terra, assim também levando informações e entretenimento aos ouvintes.


Helena Silva resume seu legado em uma única frase baseado em um versículo:
‘’ Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o SENHOR e não para os homens (Colossenses 3:23). Faço para o meu Senhor Jesus.’’

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte