Acidente na BR-408 envolvendo moto e caminhão deixa vítima fatal em Paudalho

Segundo Informações os dois veículos se chocaram onde a moto ficou em baixo do caminhão.


Acidente naa BR-408 envolvendo moto e caminhão deixa vítima morta em Paudalho

Acidente naa BR-408 envolvendo moto e caminhão deixa vítima morta em Paudalho

Hoje Sábado (22/11) aconteceu um acidente na BR-408 em Paudalho, envolvendo uma moto e um caminhão. na Moto estava duas Pessoas a Professora Elidian Cassia Florentino de Souza Melo, 44 anos, e outra pessoa Iago Ramos de Souza, 16 anos Ficou gravemente ferido.

Segundo informações policiais a motocicleta era conduzida pela professora, os dois veículos se chocaram onde a moto ficou em baixo do caminhão, um dos pneus traseiros do caminhão pegou na barriga de uma das Vítimas que morreu na hora.

A segunda vítima Iago Ramos de Souza, 16 anos foi socorrido pelo SAMU. onde segundo informações também não resistiu aos ferimentos.

O condutor do caminhão, Agemiso Montins da Silva Júnior, fugiu abandonando o veículo no local, O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, no Recife. Os veículos foram conduzidos para a 47ª delegacia de polícia, em Paudalho.


Leia também»

  • Paudalho na manhã deste domingo" href="http://inteja.com.br/2014/11/noticias/tentativa-de-homicidio-e-registrada-em-paudalho-na-manha-deste-domingo/5871">Tentativa de homicídio é registrada em Paudalho na manhã deste domingo.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday