
Com 52 anos de carreira e mais de 12 álbuns gravados, essa é a bagagem musical de Walter de Afogados, cantor e compositor, que fará no sábado, 30 de setembro, no espaço Pedregulho Eventos, em Nazaré da Mata, um grande show intitulado “Seresta da Bola da Vez”.
Foi no brega que o artista mais se destacou, assinando alguns dos maiores clássicos do gênero. Composições suas como “PM do Amor”, “Lua de Mel”, “Vem me amar” e “Homem Animal” marcaram gerações com outros intérpretes, enquanto na sua voz músicas como “Bola da vez”, que dar título ao evento, e “O Raparigueiro” ficaram cravejadas na memória afetiva local.
Mas foi como compositor de “Morango do Nordeste”, sucesso absoluto em 2000, que Walter de Afogados foi revelado nacionalmente.
Embora muito lembrado como cantor e compositor de bregas marcantes, a música de Walter tem sonoridades particulares que repercutem para além do circuito tradicional.
Serviço
Seresta a Bola da Vez (Homenagem aos professores)
Local: Pedregulho Eventos, Rodovia BR 408, em Nazaré da Mata
Dia: 30 de Setembro de 2023
Horas:21h
Atração: Walter de Afogados
Mesas e ingressos a venda pelo (81) 99657-7242 com Josildo Santos; no Restaurante Adega (falar com João) ou com Irmão do Bar de Tonha