Tracunhaém se prepara para as festividades juninas , após dois anos sem festas por causa da pandemia

Por Giro Mata Norte 09/05/2022 16:10 • Atualizado 09/05/2022
Compartilhe

Depois de dois anos sem festas por causa da pandemia, Tracunhaém se prepara para a realização do Trezenário de Santo Antônio 2022, que é a abertura das festividades juninas da Mata Norte.

Uma série de ações está sendo feita no espaço onde acontece a apresentação das atrações nesse período junino, o Parque de Eventos, localizado no Centro de Artesanato Ariano Suassuna, em Tracunhaém.

Entre as ações, acontecem a capinação ,limpeza geral, pintura e as obras de pavimentação e ampliação do parque de eventos.

Além das melhorias, a equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer já discute o cenário da decoração para o evento deste ano.

O secretário Pedro Júnior participou nesta segunda-feira (9) de uma reunião com o comandante do 2° BPM, Tenente Coronel Ivson Amilcar e representantes do Corpo de Bombeiros para traçar a segurança durante a realização do evento.

Nos próximos dias, a organização do evento divulgará de maneira parcial as atrações que abrilhantarão o Trezenário de Santo Antônio, e posteriormente a programação total.

“Já estamos planejando esse momento tão grandioso para a nossa cultura,que é a realização do Trezenário de Santo Antônio. Esse ano teremos muitas novidades.Nesse período, Tracunhaém tem o grande compromisso de abrir as festividades do mês de junho na região, e não podemos abrir mão de presentear a população com uma grande festa, que ela sempre espera e merece ”, afirmou o prefeito Irmão Aluízio.

Para o secretário Pedro Júnior, “diante das tendências de expressiva queda nas curvas de contaminação da pandemia, essa retomada das festas juninas representa um dos momentos mais aguardados na região.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte