Sesc realiza sarau poético em Goiana

Evento com o grupo de slam Jornada da Resistência acontece nesta quarta-feira (17/4), na biblioteca da unidade, a partir das 19h

Por Rafael Santos 16/04/2019 20:19 • Atualizado 16/04/2019
Compartilhe

Explorando as diferentes linguagens artísticas, o Sesc Ler Goiana realiza, nesta quarta-feira (17), um sarau poético que vai misturar literatura e música. A partir das 19h, na biblioteca da unidade, o evento contará com a participação do grupo de slam Jornada de Resistência, que promove ‘batalhas’ de versos e improvisações sobre temas sociais. O encontro será aberto ao público.

Crescente nas periferias, o slam consiste em competições de poesia, em que os participantes têm um tempo determinado para apresentar performances e recitar poemas. “Será um encontro de pensamento livre, em que vamos exercitar nosso senso crítico e nos abrir para a expressão artística das mais variadas formas”, conta a bibliotecária do Sesc Ler Goiana, Danielle Martins.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Sarau Poético com Slam Jornada de Resistência

Local: Sesc Ler Goiana, Rua do Arame, s/n, Centro

Data: 17 de abril

Horário: 19h

Entrada gratuita

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte