Mulher é presa com 15 quilos de maconha na Rodoviária


xmulher-e-presa-com-15-quilos-de-maconha-na-rodoviaria-m-25092015-113736.jpg.pagespeed.ic.VdqlvIpQvg

Uma mulher de 28 anos foi presa com 15 quilos de maconha na Rodoviária de Salgueiro. Segundo a Polícia Federal, Carla Rafaella da Silva Feitosa tentava embarcar para o Recife com a droga escondida em duas bolsas. A prisão aconteceu na última quarta-feira (23), mas os detalhes só foram divulgados nesta sexta (25).

De acordo com a PF, a mulher, que é empregada doméstica, é natural de Olinda, mas morava em Caruaru. Ela já havia sido presa por desacato, ficando detida por três dias na Colônia Penal Feminina. Carla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi levada para a Penitenciária Feminina de Salgueiro. Caso seja condenada, poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

Ainda segundo a PF, em depoimento, a mulher informou que era garota de programa e iria revender a droga em Limoeiro, Caruaru e no Recife. Ela disse que comprou o entorpecente a um caminhoneiro. A PF acredita que a maconha é oriunda do Sertão. Esta é a 21ª apreensão de drogas que a PF realiza em Pernambuco. Até agora, foram presas 34 pessoas, sendo 26 homens e 8 mulheres por envolvimento com o tráfico de drogas.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade