Prefeitura de Buenos Aires realiza curso de direção defensiva para condutores de veículos das pastas de saúde e educação

Por Giro Mata Norte 11/10/2021 11:51 • Atualizado 11/10/2021
Compartilhe

Buscando melhorar a qualidade do serviço às pessoas que utilizam os serviços motorizados das Secretarias de Educação e Saúde de Buenos Aires, a Prefeitura realiza nesta segunda-feira (11) o Curso de Direção Defensiva para os condutores do município.

O curso promoveu pelo menos 50 condutores, tendo como principal objetivo o aprimoramento das boas práticas dos condutores da Gestão Municipal, em especial a direção defensiva.

A capacitação, faz parte das ações trabalhadas pela gestão municipal , sobre o comportamento no trânsito.

Presente no evento, o prefeito de Buenos Aires comemorou a ação destacando a importância desses momentos para os condutores da frota municipal.

“Todos nós que conduzimos veículos temos que estar atentos o tempo todo no trânsito. Realizar esse curso é exatamente para reforçar essas informações, por mais que já tenhamos conhecimento das normas e regulamentos, mas ainda temos muito a aprender e as vezes de relembrar. Nesse momento, os participantes aprendem um pouco mais sobre a legislação vigente, a importância de algumas ações preventivas e direção defensiva, temas relevantes no cotidiano dos motoristas”, disse Fabinho Queiroz.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte