Prefeitura de Buenos Aires antecipa pagamento referente ao mês de dezembro


Após ser a primeira Prefeitura da região a pagar o 13º salário de todos os servidores, a Prefeitura Municipal de Buenos Aires anunciou que efetuou neste sábado (15), o pagamento dos funcionários referente ao mês de dezembro. A antecipação foi definida pelo prefeito Fabinho Queiroz (PR), para valorizar os servidores e movimentar ainda mais a economia local, fazendo com que o dinheiro circule no município, contribuindo com o comércio local.

O chefe do executivo ainda destacou que a gestão conseguiu trabalhar com a máquina enxuta e utilizou os recursos dentro do que era prioridade. Fabinho ressaltou que por meio de um esforço coletivo foi possível resgatar e manter o equilíbrio das contas públicas e fazer as reservas necessárias para manter o compromisso de pagar o servidor em dia, e até mesmo de forma antecipada.

– COMEMORAÇÃO PELOS 55 ANOS DE BUENOS AIRES

A gestão do prefeito Fabinho Queiroz também prepara uma grande festa para comemorar os 55 anos de emancipação política do município, no dia 20 de dezembro deverá ocorrer a inauguração da Praça do Jaime Coelho, da reforma no Ginásio de Esportes e Acadêmia das Cidade, além disso, no dia 22 tem um grande show gospel com Rose Nascimento. E a programação ainda deve contar com outras novidades que serão anunciadas em breve.

Leia Também

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade