Prefeito Irmão Aluízio cria novo calendário de pagamento de aposentados e pensionistas e os beneficiários comemoram


A Prefeitura de Tracunhaém, através do Instituto de Previdência Municipal, lançou, nesta quarta-feira (11), o Calendáriode Pagamentos dos servidores inativos (aposentados e pensionistas) de 2023.

O compromisso foi firmado pelo prefeito Irmão Aluízio, e a nova data do pagamento dos inativos ficará sempre no vigésimo dia de cada mês, iniciando já no dia 20 de janeiro, injetando na economia do município um montante em torno de R$ 600 mil.

O município possui em torno de 184 inativos, que serão prestigiados com o novo calendário.

“Não tem como falar de Tracunhaém sem falar em quem ajudou a construir a nossa história, que são os funcionários aposentados e seus dependentes, que tornaram-se pensionistas. Essa nova data de pagamento facilita a vida financeira, dando-lhes mais segurança na hora de programar seus compromissos durante todo o ano, sem medo de atrasos e receberão primeiro do que os servidores da ativa”, comemorou o prefeito Irmão Aluízio.

Com a decisão, a primeira folha de pagamento da gestão municipal a ser cumprida é a dos aposentados e pensionistas.

” Esse resultado positivo para os aposentados e pensionistas marca um desejo forte do prefeito Irmão Aluízio em deixar a sua marca de contribuição para os aposentados e mostrar aos servidores da ativa, que no futuro quando a aposentadoria chegar o município não os deixará na mão” , informou a Secretaria Municipal de Finanças

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade