PR poderá sair fortalecido na disputa por vagas na Câmara de Buenos Aires

Por Giro Mata Norte 26/05/2020 11:52 • Atualizado 26/05/2020
Compartilhe

Entre os fortes nomes que desejam disputar uma vaga na Câmara de Buenos Aires pelo Partido da República (PR), um vem crescendo na simpatia da população, o do assessor e representante da Secretaria Municipal de Transportes, Luíz Carlos Orácio da Silva, de 39 anos de idade, conhecido por “Oití”.

Com larga experiência na vida pública, mesmo sendo jovem, desde 1996 Luiz Carlos milita no grupo político, que hoje é liderado pelo prefeito Fabinho Queiroz (PSD), liderança maior do partido.

Luiz Carlos também liderou o setor de transportes no governo do então prefeito Divaldo Melo.

Nos bastidores, Luiz Carlos é tido como alguém muito próximo do prefeito, sendo uma peça-chave nas sugestões e ações.

Na pasta de transportes, Luiz Carlos é um gestor de atuação excepcional, realizando diversas ações efetivas para a comunidade.

Sem usar o cargo público, Luiz Carlos conquistou ótimas amizades pelo jeito cuidadoso de tratar as pessoas, que necessitam das ações da pasta.

E foi justamente através do fruto das boas relações que o seu nome é ventilado na política.

Luiz Carlos se destaca pelo carisma com a população e tem um perfil popular e arrojado na efetivação de ações, que o credenciam para trabalhar mais por Buenos Aires.

Integrante da nova forma de fazer política, onde os resultados acontecem para o povo, Luiz Carlos deseja fazer muito mais na câmara municipal, objetivando ampliar as ações para a população do município.

“Junto ao prefeito vou ter forças para reivindicar e conseguir ações necessárias para os moradores. Quero trabalhar aliado ao prefeito”, ressaltou.

No tempo certo, o pré-candidato vai levar todas essas propostas para análise do povo, com o objetivo de mostrar que pode, muito bem, representá-lo na câmara.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte