
Na tarde de ontem (11) um homem foi detido, pela Polícia Militar, por receptação de motocicletas adulteradas em Lagoa do Carro. A ação ocorreu após denúncias de que o suspeito estaria em frente à sua residência com uma motocicleta possivelmente clonada.
Segundo informações da polícia, equipes da PM se dirigiram ao local, na Rua 14, Loteamento Fernando Lobo, e abordaram o suspeito. Ele confessou ser o proprietário de uma motocicleta Honda Biz, que havia comprado por R$ 1.500 de um desconhecido, alegando desconhecer a possibilidade de ser clonada.
O suspeito também informou que possuía outra motocicleta, uma Honda Pop 100, adquirida por R$ 500 de outro desconhecido, e que desconfiava da procedência do veículo. Ele admitiu que estava transferindo peças da Honda Pop 100 para a Biz.
Após inspeção veicular, a polícia constatou que ambas as motocicletas apresentavam indícios de adulteração. O homem foi detido e encaminhado à delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, juntamente com as motocicletas apreendidas e acompanhado de sua mãe.