Um homem foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (10), em Surubim, após tentar matar um desafeto. A rápida ação da Polícia Militar foi fundamental para impedir um desfecho fatal.
Policiais militares do 22º BPM realizavam rondas e abordagens nos pontos críticos da cidade quando se depararam com uma cena de crime. Um homem estava caído no chão, bastante ferido, e outro, com uma faca em mãos, tentava fugir.
Os policiais agiram rapidamente e conseguiram deter o agressor, que não teve o nome divulgado. A vítima, que foi atingida por golpes de faca no pescoço, foi socorrida para o Hospital São Luiz, onde recebeu atendimento médico.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime e alegou que agiu em razão de constantes provocações por parte da vítima. No entanto, a Polícia Civil irá investigar o caso para apurar as circunstâncias do crime e esclarecer a motivação do agressor.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Limoeiro, onde o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele permanece à disposição da Justiça.