
Com um jogo marcado por grandes oportunidades e uma virada emocionante, a equipe do Beira Rio triunfou sobre o Flamengo.
O primeiro tempo começou de forma alucinante, com as duas equipes engatando a quinta marcha e criando excelentes oportunidades.
Aos 15 minutos do primeiro tempo, Paulo, o camisa 11 da equipe rubro-negra recebeu uma bola enfiada dentro da grande área e, superando o goleiro adversário, balançou a rede com um chute quase indefensável.
Aos 20 minutos, em uma atrapalhada saída de bola do Beira Rio, o atacante do Flamengo recuperou a posse da bola na intermediária da área e ao entrar na grande área foi derrubado e o pênalti foi marcado.
O batedor do Flamengo, o camisa 9 Predrinho, cobrou o pênalti em meia altura e com pouca força no lado direito do goleiro facilitando a defesa, e assim o goleiro do Beira Rio garantiu a permanência do placar.
A defesa do pênalti deu um novo ar a equipe do Beira Rio, foram para cima do adversário e criaram muitas chances que, pelo nervosismo, foram desperdiçadas. E assim se encerrou o primeiro tempo.
Já no segundo tempo, aos 20 minutos, o camisa 8 do Flamengo, Anderson, ampliou o placar, fazendo com que o time rubro-negro relaxasse.
A equipe do Beira Rio se mostrou guerreiro e não desistiu, aos 33 minutos, em uma bola alçada a área, Emerson, camisa 22, marcou o primeiro para o Beira Rio.
O gol trouxe esperança para “os meninos de verde”, aos 40 minutos com um passe dentro da grande área, Emerson outra vez marcou e igualou o placar do jogo.
O time do Flamengo parecia abatido, alguns jogadores caiam em campo para fazer cera e gastar tempo, a cera foi tanta que o árbitro acrescentou mais 5 minutos a partida.
Aos 49 do segundo tempo, no último lance do jogo, um passe da direita para esquerda, dentro da grande área do Flamengo, resultou em um chute, do camisa 20 do Beira Rio, José, indefensável no canto direito do goleiro que balançou as redes e levou a torcida e o time a euforia.
E assim, após uma virada histórica, o Beira Rio venceu o Flamengo e se classificou para as semifinais do Campeonato Municipal de Lagoa do Carro.
Por Felipe Nascimento