Criminosos roubam em Carpina e fogem, mas foram alcançados em são Lourenço da Mata, onde trocaram tiros com a PM e terminaram mortos


Uma sequência de roubos ocorreu na noite desta quinta-feira (20), em Carpina, na Mata Norte, mas em perseguição, os criminosos foram alcançados em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana de Recife (RMR).


Policiais do 2º BPM estavam em diligência quando receberam informações de que criminosos estavam praticando uma série de assalto, tendo subtraído de vítimas celulares e uma motocicleta XRE 300, de cor vermelha, além de também estarem ocupando um Jeep Renegade.

Na fuga, na Rodovia BR 408, os PMs conseguiram abordar os criminosos que iniciaram uma sequência de disparos de arma de fogo, conseguindo atingir um PM, que foi lesionado na mão, iniciando o confronto, que resultou na morte da dupla que ocupava a motocicleta roubada.

Os criminosos, que foram identificados como José Felipe Ferreira de Souza Carvalho, de 27 anos, e Rewel de Oliveira Venâncio, de 30 anos de idade, que ainda foram socorridos, morreram ao dar entrada nas unidades de saúde.

Outros criminosos que estavam no Jeep, conseguiram fugir, mas a polícia ainda conseguiu apreender celulares roubados, a motocicleta, um revólver Cal 38 e uma pistola Ponto 40.

Os PMs se apresentaram na DHPP, onde apresentaram os produtos recuperados e apreendidos, que estavam com os criminosos

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade