Artistas locais e da região, que se apresentaram durante o São João deste ano, em Glória do Goitá, ainda não receberam seus cachês e temem que os valores sejam perdidos, já que a prefeita Adriana Paes (PSD) está deixando o cargo, no próximo dia 31 de dezembro. A falta de pagamento tem gerado revolta e insegurança entre os profissionais da música da região.
“A prefeitura de Glória do Goitá, que recebeu um selo de transparência dos festejos juninos pelo MPPE, ainda deve o São João e não só a mim, mas a artistas locais também. Vai chegar final de ano e não temos certeza de que vamos receber esse dinheiro. Uma grande falta de respeito. Prometeram pagar dia 13, hoje já são 26 e nada. Complicado demais!”, desabafou um dos artistas prejudicados.
A falta de pagamento dos cachês tem gerado uma série de problemas para os artistas, que dependem desse recurso para garantir sua subsistência e investir em suas carreiras. Muitos deles contraíram dívidas para se apresentarem no evento e agora enfrentam dificuldades para honrar seus compromissos.