“Tula” é preso pela PM em São Vicente Férrer

O acusado confessou ter praticado uma série de assaltos como também um homicídio, em Chã do Esquecido.

Por Rafael Santos 02/03/2022 13:45 • Atualizado 02/03/2022
Compartilhe

Um jovem, responsável por comandar pontos de vendas de drogas, roubos, e homicídios em São Vicente Férrer foi preso, na manhã desta terça-feira (01), na comunidade do Guandú, no município agrestino.

Marciano Francisco dos Santos, de idade não informada, conhecido como Tula, estava armado e traficando drogas na praça do bairro, quando foi avistado por um PM de folga, que acionou o efetivo da cidade.

Com a chegada dos militares Tula tentou fugir, se escondendo na residência de sua mãe, mas foi alcançado pelos policiais. O revólver, usado por ele, foi localizado embaixo da cama, como 37 gramas de maconha. 11 munições foram encontradas na cintura de Marciano.

Em depoimento ele confessou ter praticado roubos, a uma ótica e uma agência de pagamentos, em Aroeiras, interior da Paraíba. Em São Vicente, foi autor do último homicídio na comunidade de Chã do Esquecido.

A maioria do crime é cometido ao lado de “Niquinha” para quem vende drogas. Um ônibus da prefeitura da cidade foi assaltado pela dupla, que contou com o apoio de outro bandido, identificado apenas por Geovani.

Tula foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte