Irmãos, que gerenciam o tráfico em Siriji, são presos pela PM


Uma operação realizada pela Polícia Militar conseguiu prender dois irmão, na manhã de ontem (13), no distrito de Siriji, em São Vicente Férrer. Os presos são apontados como gerentes do tráfico de uma boca de fumo, que funciona no distrito.

Com eles foram apreendidos um revólver, calibre 38, 30 munições calibre 38, 16 munições calibre 12, 43 pinos de cocaína, 172 gramas de crack e 1.736 kg de maconha. O material estava em uma residência, usada pelos irmãos, para guardar.

Wesley Fernando da Silva de Santana e William Fernando de santa Júnior, conhecidos como Ureia e De Menor, foram autuados em flagrante.

De acordo com a PM os acusados, além de comandar o tráfico, também são responsáveis pelos crimes de tentativa de homicídios, registradas nos últimos dias na comunidade. William ainda está se recuperando, após ter sido baleado por traficantes rivais, em disputa por pontos de venda de drogas.

Ainda, segundo a PM, os irmãos são abastecidos com armas e drogas por um presidiário, identificado como Cassiano, que cumpre pena na Penitenciária Drº Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

De Menor e Ureia foram conduzidos para a 123ª DP, onde o caso foi registrado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade