Passira: Polícia Militar prende dupla por roubo


Segundo a Polícia Militar, sábado (25), foi recebida uma denúncia de que dois indivíduos estavam em uma motocicleta preta praticando assaltos, na Zona Rural de Passira e estariam se deslocando para Limoeiro.

Os militares iniciaram as incursões em busca aos suspeitos, conseguindo avista-los, mas seguiram em alta velocidade pela contramão em direção sentido praça da Bandeira.

O efetivo iníciou o acompanhamento, conseguindo interceptar um suspeito de 18 anos, e na sua posse foi encontrado um simulacro de espingarda infantil e um aparelho celular, produto do roubo. Em conversa com o imputado, o mesmo afirmou que o piloto da moto era seu amigo, também de 18 anos e que teria ido para residência, localizada na cidade de Lagoa de Itaenga.

A prisão do segundo suspeito foi feita com êxito, e o mesmo estava com a motocicleta. Os suspeitos confessaram a prática do assalto, sendo reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Limoeiro, na qual foram autuados em flagrante de delito.

Por: Jacyara Pimentel

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade