Após troca de tiros, traficante é preso pela PM


Durante rondas, realizadas dentro da Operação Fecha Dinter, um homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado, na noite desta segunda-feira (30).

Ao avistar um motoqueiro, em atitude suspeita, os militares se aproximaram para realizar uma abordagem, mas o suspeito fugiu, dando início a uma perseguição que começou na cidade de Orobó, se estendendo por um trecho da rodovia PE-088. Na fuga o condutor da moto, Márcio Souza da Silva, 28 anos, colidiu contra um cercado, quando tentava adentrar em uma via vicinal.

Márcio, após cair da moto, sacou um revólver e passou a atirar contra os militares, que revidaram. O jovem ainda tentou fugir por um matagal, mas foi capturado.

Em poder do traficante foi apreendido um revólver, calibre 38, com cinco munições, sendo uma deflagrada, seis papelotes de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 264,00.

Em levantamentos de informações os militares descobriram que Márcio é responsável pelo tráfico de drogas entre as cidades de Orobó e Umbuizeiro, na Paraíba.

O acusado foi conduzido para a delegacia de plantão, em Surubim, onde foi autuado em flagrante.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade