Bandidos arrombaram, na madrugada de ontem (01), a sala de administração do Cemitério São João Batista, em Limoeiro, agreste do estado. O crime foi descoberto pela a administradora do local, Sheila Valquiria, ao chegar para seu expediente, na manhã deste domingo.
Sheila encontrou a sala com a porta aberta, móveis quebrados e outros objetos danificados. Documentos não foram violados pelos criminosos, que fugiram.
O caso foi registrado na delegacia da cidade.
Ataques no Terminal de Transporte – Ações de vandalismos também foram registradas no Terminal de Transportes Alternativos, que fica ao lado do cemitério. Lavatórios e banheiros químicos foram danificados.
A prefeitura de Limoeiro emitiu uma nota, lamentando os casos.
O NOSSO AMOR, CARINHO E ZELO POR LIMOEIRO SÓ FAZ AUMENTAR. A CADA NOVO DESAFIO TEMOS A OPORTUNIDADE DE FAZER MAIS E MELHOR. SABEMOS QUE OS ATOS DE VANDALISMO PRATICADOS CONTRA O PATRIMÔNIO PÚBLICO NO CEMITÉRIO SÃO JOÃO BATISTA E NO TERMINAL PROVISÓRIO DO TRANSPORTE ALTERNATIVO, SÃO ACONTECIMENTOS ISOLADOS POR PARTE DAQUELES QUE, INFELIZMENTE, NÃO SABEM O VALOR E A UTILIDADE DOS BENS POSTOS AO USO DA POPULAÇÃO, VERDADEIRA PROPRIETÁRIA DO QUE FOI DEPREDADO.