Compesa suspende abastecimento em três cidades após estouramento em adutora do Sistema Pedra Fina

Por Rafael Santos 13/05/2026 21:15 • Atualizado Há 1 hora
Compartilhe

A Compesa informou que identificou um estouramento em um trecho da adutora do Sistema Pedra Fina, provocando a interrupção temporária do abastecimento de água nos municípios de Bom Jardim, João Alfredo e Orobó no agreste do estado.

Segundo a companhia, a suspensão foi necessária para que as equipes técnicas possam realizar os serviços de reparo no sistema.

Ainda conforme a Compesa, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos ainda nesta terça-feira (13). Após a finalização dos serviços, o abastecimento será retomado gradativamente, seguindo o calendário de distribuição de água de cada área afetada.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte