Vereador Pedro Henrique realiza festa do Dia das Crianças em Ponta de Pedras

Por Rafael Santos 13/10/2023 21:41 • Atualizado 13/10/2023
Compartilhe

O vereador Pedro Henrique realizou, na última quinta-feira (12), a festa do Dia das Crianças em Ponta de Pedras, Goiana. O evento, que contou com uma vasta programação, foi realizado pela terceira vez consecutiva pelo vereador, que é morador da região.

A festa contou com brincadeiras, lanches, presentes, personagens vivos e muita diversão. As crianças puderam se divertir com jogos de futebol, vôlei, basquete, pula-pula, escorregador e outras atividades. Também receberam brinquedos e doces.

O vereador Pedro Henrique destacou a importância do evento para as crianças da região. “É com muito prazer e dedicação que estou realizando essa festinha para as crianças, 3° ano de festa, muito satisfeito e feliz com os resultados, ao ver a alegria em cada uma delas presentes aqui”, comemorou.

A mãe Severina, que levou os filhos para a festa, elogiou a iniciativa do vereador. “Esse momento supre uma necessidade de ambientes para levar as crianças para brincarem, então o que o vereador está fazendo é algo de muito valor para nós pais, e, principalmente, para nossos filhos”, disse.

O vereador Pedro Henrique é morador de Ponta de Pedras e tem se dedicado a promover ações para melhorar a qualidade de vida da população da região. A festa do Dia das Crianças é uma dessas ações, que tem o objetivo de proporcionar momentos de lazer e diversão para as crianças.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte