Ulisses Felinto se filiará ao Republicanos no próximo sábado

Por Rafael Santos 24/10/2023 08:56 • Atualizado 24/10/2023
Compartilhe

No próximo sábado (28) o ex-prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto se filiará ao Republicanos. O evento acontecerá as 10h, na AABB, e contará com a presença do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho.

A filiação de Ulisses ao Republicanos é vista como um marco para a legenda, uma vez que Felinto possui uma vasta experiência política e de gestão pública. Durante seu mandato, Ulisses conquistou diversos avanços para a cidade, tornando-se uma figura influente e respeitada no cenário político.

A escolha do Partido Republicanos mostra o alinhamento de suas ideias e valores com a legenda. O Republicanos tem uma longa tradição de comprometimento com o desenvolvimento do país, principalmente no que se refere às políticas públicas municipais. Com a filiação do ex-prefeito, o partido ganha um líder experiente e dedicado, com uma visão clara de como promover melhorias efetivas para a população.

A presença do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, no evento de filiação de Ulisses Felinto também é de suma importância. Ainda que recente, o ministro vem se destacando por suas iniciativas no setor e sua participação nesse evento demonstra o apoio e o prestígio do governo federal às ações do Partido Republicanos e ao ex-prefeito Ulisses Felinto.

O local escolhido para o evento é a AABB de Timbaúba, que será palco para a solenidade de filiação. Serão convidados membros do partido, lideranças políticas locais, apoiadores, amigos e a população em geral, que terá a oportunidade de presenciar esse momento histórico.

A partir de agora, o ex-prefeito Ulisses Felinto assumirá uma nova empreitada e promete usar sua vasta experiência em benefício da população, traçando novos projetos e consolidando ainda mais a parceria entre sua gestão e o Partido Republicanos.

O evento de filiação promete ser emocionante e repleto de significado para todos os presentes. A expectativa é de que seja um momento de união e fortalecimento para o partido e para a política local. Com as presenças ilustres e a importância do momento, não há dúvidas de que essa filiação marcará a trajetória do ex-prefeito, do partido e será um capítulo importante na história política da cidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte