Ulisses combate oposição em Timbaúba e conclui 2019 com sucesso

Por Rafael Santos 30/12/2019 13:17 • Atualizado 30/12/2019
Compartilhe

O prefeito do município de Timbaúba, Ulisses Felinto (PSDB) desde que venceu as eleições em 2016 para o candidato do ex-deputado federal Marinaldo Rosendo (PP), vem sofrendo com denúncias e boatos contra sua vida pública, um exemplo disso é que após a sua vitória, o grupo de Rosendo já espalhava pelo município que Ulisses não assumiria o mandato, e Ulisses está no mandato até hoje e não há nada que comprometa seu mandato juridicamente.

Após isso vieram várias denúncias contra diversos assuntos, o grupo do ex-deputado federal chegou a denunciar a existência do carro ‘’limpa fossa’’ na cidade, há boatos que de que esteve ao lado de Bruno Japhet (PMDB) prefeito de Ferreiros no famoso caso de Sapucaia, o travamento do remanejamento que causou a demissão de quase 300 pessoas também foi liderado pela oposição do atual prefeito, e recentemente também houve o caso do fechamento do Abatedouro Público, que causou um grande transtorno na cidade, e todos esses obstáculos foram resolvidos pelo atual prefeito Ulisses.

Ulisses é conhecido por ser um político bastante articulador na mata norte, e todos os transtornos causados pela sua oposição, foi resolvido, houve muita dificuldade, mas ele conseguiu vencer. Sapucaia voltou a ser de Timbaúba, os salários continuam em dia, as pessoas foram readmitidas, o abatedouro público foi reaberto, iniciou o calçamento mais esperado pelo município, que é o do bairro Ozanan, e diversos muros de arrimos foram iniciados pelo gestor.

Há uma grande expectativa que ainda no primeiro trimestre de 2020, Felinto seja conhecido como o melhor gestor da mata norte de Pernambuco. A jornada de Felinto não tem sido fácil para manter tudo funcionando e em dia, e ainda ter tempo para aumentar seu grupo político, mas ele vem demonstrando que vence cada batalha e sente o sabor doce da vitória após a luta.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte