Toinho Matias está entre os fortes candidatos que podem disputar as eleições em 2016 de Itaquitinga

Por Jefferson Elias 06/02/2015 15:57 • Atualizado 06/02/2015
Compartilhe

toinho-matiasO suboficial da Aeronáutica Toinho Matias é um dos nomes cogitados para disputa da prefeitura de Itaquitinga em 2016. Conhecido pela população por realizar um trabalho social com os jovens de sua cidade, ingressando-os nas Forças Armadas.
Toinho foi candidato a prefeito em 2012 pelo PSL, mas não se elegeu. Em conversa com empresários do ramo de construção de Recife, nos informaram que houve um almoço entre este grupo e Toinho para tratar da possível candidatura a prefeito de sua cidade, tendo em vista que há um grande interesse da parte deles em apoiá-lo na disputa majoritária em 2016.
Procurado pelo Portal, Toinho Matias nos falou que houve realmente esta reunião,
e que ainda está em análise, mas não confirmou a sua candidatura, segundo ele, ainda falta muito tempo para as eleições, porém, também não descartou esta possibilidade. Ele ainda nos informou que foi procurado por grupos políticos da sua cidade para uma possível composição em prol do fortalecimento de seu capital político para disputa.
A nossa Equipe esteve em Itaquitinga, onde tivemos a oportunidade de escutar populares em relação ao assunto, e foi observado que seu nome é muito bem aceito pela população e que ele é um forte candidato para disputa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte