Timbaúba: Audiência pública debateu retorno das atividades da Usina Cruangi

Por Rafael Santos 13/07/2015 09:56 • Atualizado 13/07/2015
Compartilhe

audienciaO retorno das atividades da Usina Cruangí, foi tema de uma Audiência Pública que aconteceu na noite da última quinta-feira (09), na Câmara de Vereadores de Timbaúba. Vereadores, prefeitos da região, secretário de governo e deputados estaduais estiveram presentes na reunião. O deputado estadual, Antônio Moraes (PSDB), destacou a união de todos os setores da sociedade, desde os fornecedores, funcionários, políticos, sindicatos e sobretudo o apoio do governador Paulo Câmara em prol da reabertura da Usina, que vai gerar mais de 4 mil empregos na região da Mata Norte.

“Sabemos o quanto é importante a usina reabrir suas portas. Os empregos que serão gerados vai aquecer a economia da região e melhorar a vida de muitas pessoas. Fico feliz em ver todos as classes da sociedade unidas em torno desse bem comum e me comprometo em ajudar no que for capaz para ver a Cruangí produzindo.”, disse Moraes.

Cidadãos, estudantes, movimentos sociais e religiosos lotaram o auditório da Câmara. O presidente da UVP, o vereador Josinaldo Barbosa (PTB), o vereador Ulisses Felinto (PR), o deputado Aluísio Lessa (PSB), o secretário de Agricultura Nilton Mota e representantes da usina se revezaram nos discursos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte